19 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:20
CONCURSOS
Da redação
15/02/2016 12:52
Atualizado
12/12/2018 20:04

Projeto de sustentabilidade da UERN seleciona estagiários

Ao todo são 6 vagas nas áreas de Comunicação Social, Ciência da Computação e Administração ou Economia. Projeto é desenvolvido em Apodi, na região Oeste do RN.
Reprodução/COOPAPI

A Coordenação do Projeto “O Uso da Tecnologia da Extração a Vapor para Produção de Sucos das Frutas Produzidas no Sítio Córrego em Apodi/RN” oferta vagas estudantes para participarem de atividades de extensão. Ao todo são 6 vagas.

O projeto, que recebeu o Prêmio Santander Universidade Solidária, tem como objetivo gerar renda de forma sustentável e empreendedora aos agricultores da região de Apodi/RN.

As inscrições deverão ser feitas por meio do envio dos dados contidos no formulário para o e-mail uernpremiosantander@gmail.com. O período de inscrição será de 15 a 18 de fevereiro de 2016.

A seleção acontecera no dia 19 de fevereiro, no momento, os interessados devem levar currículo lattes e histórico para a entrevista de seleção. O resultado deve ser divulgado final deve ser divulgado no dia 25 de fevereiro.

Os horários e os locais para o desenvolvimento das atividades dos projetos e programas serão determinados pela coordenação do Projeto, podendo estas também serem realizadas em finais de semana. A carga horária é de 20h semanais e a remuneração é de R$300.

São ofertadas 6 vagas, sendo 2 vagas para alunos dos cursos de Administração ou Ciências Econômicas; 2 para alunos do Curso de Comunicação Social; e 2 vagas para alunos do curso de Ciência da Computação.

Com informações da UERN

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário