26 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
VARIEDADES
Da redação
19/02/2016 16:13
Atualizado
13/12/2018 10:15

Show de Joelma em Mossoró está marcado para abril, anuncia Ferdebez

Empresário Carlinhos Ferdebez, proprietário do Coliseum Hall, anuncia show da cantora paraense, que agora segue carreira solo após a polêmica separação do guitarrista Chimbinha, que resultou no fim da banda Calypso.
Divulgação

A cantora Joelma é atração confirmada para o dia 1º de abril, Colliseum Hall em Mossoró. A casa de show, inaugurada no ano passado pelo empresário Carlinhos Ferdebez, será palco para o primeiro show da cantora na região Nordeste, após a polêmica separação com o guitarrista Ximbinha, que resultou no fim da banda Calypso.

“Mossoró te aguarda ansiosa. Venha nos encantar com sua música. Dia 1º de abril, aguardem!!”, confirmou o empresário Carlinhos Ferdebez em sua página pessoal no Facebook.

Trazendo novidades em seu repertório, a cantora paraense promete agitar os fãs com trabalhos de sua carreira solo, bem como alguns dos sucessos que marcaram história na trajetória da extinta banda.

"É sempre uma nova emoção rever a diva paraense em nossa cidade, e agora mais ainda por ser no começo da nova fase da carreira dela, nós, fãsd aguardamos ansiosamente", destacou Maria Holanda.

No final do ano passado, ela lançou a canção "Amor de Fã" que fala sobre o amor e a admiração de um fã por seu ídolo. "Essa música veio em um momento muito especial, quando eu mais precisava dos meus fãs", afirmou Joelma.

Segundo pessoas ligadas ao empresário, outras atrações também foram confirmadas para nova temporada de shows do Colliseum Hall. Além de Joelma em abril, o dia 18 de março foi reservado para forró romântico da banda Limão com Mel. Outra atração que ainda aguarda confirmação é a da cantora sertaneja Marilia Mendonça.

Polêmica

Após 18 anos de casamento e parceria musical com Joelma, Chimbinha anuncia a cantora, Thabata Mendes, para o seu novo projeto musical: a banda XCalypso. A mossoroense ficou apenas três meses à frente do projeto, onde saiu da banda no mês de janeiro.

O estopim da crise a saída dela teria sido um desentendimento envolvendo o guitarrista e uma das produtoras da cantora potiguar, durante um show realizado na cidade-praira de Tibau, na região salineira do estado.

Alguns sites de famosos afirmaram que Thábata chegou a gastar R$ 50 mil do próprio bolso para ajudar com custos de seus primeiros meses na banda, mas nunca foi reembolsada. Ela, inclusive, não tinha onde ficar no Pará e acabou se hospedando na casa de Ximbinha, junto com sua produtora.

Leia também:

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário