20 SET 2024 | ATUALIZADO 22:22
SAÚDE
Josemário Alves
06/04/2015 07:34
Atualizado
14/12/2018 00:15

Corpo do mossoroense morto afogado é levado para Natal

Samuel Rodrigo da Silva, de 27 anos, morreu após ter se enroscado em uma rede de pesca na Barragem de Pau dos Ferros
Eric

O corpo do mossoroense Samuel Rodrigo da Silva, de 27 anos, que morreu afogado na barragem de Pau dos Ferros hoje, 06, foi levado para Natal.

Samuel era funcionário da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) e morreu afogado, na barragem de Pau dos Ferros, enquanto fazia manutenção em uma das bombas de captação de água na manhã desta segunda-feira (06).

Samuel Rodrigo da Silva, de 27 anos, não conseguiu subir à superfície após ter se enroscado em uma rede de pesca. O jovem trabalhava como eletromecânico na empresa desde novembro de 2013.

De acordo com a polícia, o Corpo de Bombeiros ainda foi acionado mas, ao chegar ao local, Samuel já estava sem vida.

Em contato com o MOSSORÓ HOJE, a assessora da estatal em Mossoró, Ana Luiza, não confirmou as causas da morte e informou que somente o ITEP poderá confirmar com precisão.

Ana Luiza informou ainda que a CAERN dará todo o apoio necessário à família.

A princípio, boatos de que a morte do eletromecânico teria sido provocado por uma descarga elétrica se espalhou, rapidamente, pelas redes sociais, entretanto a polícia descartou a possibilidade.

O corpo foi removido pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia até a sede em Mossoró para a realização de necropsia, que deve ser feito em Natal, porque no ITEP em Mossoró não tem médico legista.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário