26 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:03
CONCURSOS
Da redação
23/02/2016 06:58
Atualizado
14/12/2018 06:48

Resultado da 2ª etapa do processo seletivo da saúde será divulgado nesta terça

Lista contendo nomes de aprovados na fase de análise de títulos será publicada no Jornal Oficial de Mossoró (JOM). Expectativa é que resultado seja divulgado no início da noite.
Reprodução/Internet

Será divulgado nesta terça-feira, 23, o resultado da segunda etapa do Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de 101 vagas na área da saúde Mossoró.

No último dia 12, a classificação dos candidatos que participaram da primeira etapa da seleção (provas objetivas) já havia sido publicada, contemplando 146 nomes, dos 515 que realizaram as provas.

Agora serão divulgados os resultados das análises de títulos. A expectativa é que a relação esteja disponível no Jornal Oficial de Mossoró (JOM) no início da noite.

Nessa etapa, cada candidato pode atingir no máximo 10 pontos, a partir de títulos como Doutorado, Mestrado e Especialização na área objeto do processo seletivo.

LEIA MAIS:

Processo seletivo da saúde em Mossoró tem mais de 720 inscritos

Veja lista de aprovados na primeira fase do processo seletivo da Saúde de Mossoró

Após a publicação do resultado da segunda fase, estará aberto, entre os dias 24 e 25 de fevereiro, prazo para interposição de recurso administrativo.

O resultado final do processo será divulgado no dia 29 de fevereiro. A seleção abriu vagas para profissionais como médicos, enfermeiros, farmacêuticos, nutricionistas, técnicos de enfermagem, entre outros, que reforçarão o atendimento na rede municipal de saúde.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário