A Prefeitura Municipal de Apodi abriu processo seletivo simplicado para contratação de 13 profissionais para a atuação na Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, através do Fundo Municipal de Direitos das Crianças e Adolescentes - no Programa "Pérolas de Apodi".
As vagas são Coordenador (1), Assistente Social (1), Designer Gráfico (1), Orientador Social (8), Motorista (1) e Médico (1). Para os cargos de Orientador Social é necessário ter habilidade com Dança, Música, Teatro, Artes.
Os salários vão de R$1.300 a R$7.000 de acordo com a função exercida. O processo tem validade de um ano podendo ser prorrogado por igual período.
Para os cargos de Coordenador, Designer Gráfico, Orientador Social, Motorista e Médico a carga horária é de 40h semanais. Apenas para o cargo de Assistente Social é de 30h/semanais.
As inscrições devem ser feitas nos dias 26 e 29 de fevereiro e 1º de março deste ano, presencialmente no Centro de Referência de Assitência Social (CRAS), localizado na Rua Luiz Jacinto de Oliveira, s/n, Lagoa Seca, Apodi.
Para fazer a inscrição, o candidato precisa levar RG, CPF, comprovante de residência, diploma ou certificado de conclusão do curso referente a vaga, declaração de antecedentes criminais e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral.
As provas serão realizadas em duas etapas: teste de aptidão e aplicação de prova escrita. A primeira etapa será às 8h do dia 3 de março no próprio CRAS do município. As provas serão aplicadas no dia 11 de março, das 8h às 12h terão 10 questões objetivas de múltipla escolha e uma redação.
O resultado do processo seletivo deve ser divulgado no dia 21 de março no site da Prefeitura de Apodi.
Veja Edital