16 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:40
CONCURSOS
Da redação
25/02/2016 07:30
Atualizado
12/12/2018 22:07

UERN oferta 9 vagas para mestrado em Serviço Social

As inscrições começam nesta quinta-feira (25) e podem ser feitas até o dia 16 de março, na Faculdade de Serviço Social da UERN, Campus Central. Confira os documentos necessários para fazer a inscrição.
Valéria Lima

A Universidade do Estado do Rio Grnade do Norte (UERN) oferta 9 vagas no Processo Seletivo para Mestrado em Serviço Social e Direitos Sociais. Edital foi divulgado nesta quarta-feira (24) pela Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais (PPGSSDS).

As vagas abrangem duas linhas de pesquisa: Serviço Social, Questão Social e Políticas Públicas e Serviço Social, Direitos Sociais e Movimentos Sociais.

Para concorrer, o candidato deve ter diploma de Graduação em Serviço Social ou áreas afins.

Das 9 vagas, duas são destinadas a servidores efetivos da UERN e Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).

As inscrições começam nesta quinta-feira (25) e podem ser feitas até o dia 16 de março, na Faculdade de Serviço Social da UERN, Campus Central.

Para fazer a inscrição o candidato precisa portar: RG, CPF ou CNH, diploma de graduação, comprovante de quitação eleitoral, quitação com obrigações militares (no caso, de homens). Deve ser levada uma cópia de cada documento, não esquendo o original.

A seleção ocorrerá em quatro etapas. Prova escrita, Análise do Projeto de Pesquisa, Entrevista e Análise de Currículo Lattes.

A prova escrita será realizada dia 23 de março.

Confira mais detalhes no Edital

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário