20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍTICA
Da redação
01/03/2016 09:30
Atualizado
03/03/2016 09:04

?A verba indenizatória não foi criada fora da lei?, justifica presidente da Câmara

Vereador Jório Nogueira afirmou que os gastos estão regulamentados pela legislação. TCE aponta que recursos foram utilizados indevidamente.
Valéria Lima

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Mossoró (CMM), Jório Nogueira (PSD), defendeu na manhã desta terça-feira (1º) a utilização das chamadas verbas indenizatórias, cujos tipos de gastos estão sendo investigados pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).

De acordo com o parlamentar, a verba está regulamentada por lei, não havendo irregularidades na utilização dos recursos. “A verba indenizatória não foi criada fora da lei, está tudo dentro da lei. Vamos aguardar o momento e a Câmara vai se manifestar”, afirmou Jório ao Mossoró Hoje.

Ainda segundo o presidente, a Câmara ainda não foi oficialmente notificada sobre o relatório produzido pelo TCE, que aponta gastos indevidos na Casa Legislativa em 2014, com valores que ultrapassam a cifra de R$ 525 mil.

“Nós estamos aguardando oficialmente a notificação na Casa. Até o presente momento nada chegou. É apenas um relatório feito por técnicos, que fizeram o levantamento e estão encaminhando para o relator, que é o senhor Renato Dias. Quando chegar alguma notificação, nós vamos nos pronunciar e fazer a defesa de uma lei que está nessa Casa”, conclui Jório Nogueira.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário