O Sindicato das Indústrias da Construção Civil de Mossoró (SINDUSCON) envia Nota de Repúdio as palavras ditas pelo general Jorge Fraxe durante Audiência Pública no Auditório do Sesi Segunda-feira, 29, e de Solidariedade ao engenheiro Marcos Limeira.
Na ocasião, Fraxe, em resposta a uma Nota de Repúdio divulgada pelo SINDUSCON, disse que a obra de restauração do Aeroporto não estava concluída porque o engenheiro Marcos Limeira ganhou a licitação e quando foi chamado para fazer a obra não quis fazer.
As palavras de Fraxe foram ditas ao vivo na Transmissão da TV Assembléia em resposta a Nota de Repúdio do SINDUSCON pelo atraso nas obras do Aeroporto de Mossoró e fatos jornalístico retratadas fielmente em reportagem do MOSSORÓ HOJE.
Veja mais
Coronel destaca que a região Oeste tem viabilidade econômica para o aeroporto
Aeroporto precisa de licença especial para operar voos com mais de 70 passageiros
General culpa empresário de Mossoró por atraso na recuperação do aeroporto
Citado a parte, o engenheiro Marcos Limeira também teve espaço no MOSSORÓ HOJE. Apresentou documentos provando que não realizou a obra porque o DER, que tem o general Jorge Fraxe como diretor geral, havia perdido o prazo para assinatura de contrato.
Veja mais
Engenheiro mostra documentos provando que DER atrasou obras do Aeroporto
Nesta quarta-feira, 2, o SINDUSCON envia mais uma Nota de Esclarecimento as declarações do General Frase e de solidariedade ao engenheiro Marcos Limeira.
Segue: