20 SET 2024 | ATUALIZADO 22:22
SAÚDE
Da redação
09/04/2015 06:09
Atualizado
14/12/2018 04:03

Julgamento do caso João Gago é transferido para Natal

A transferência foi um pedido do Ministério Público, que teme uma parcialidade do júri, por conta da violência com que o crime foi praticado.
Divulgação / SEJUC

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte decidiu transferir o processo de julgamento do caso "João Gago", que tem como réu Aguinaldo Benevides Carneiro, da Comarca de Caraúbas para a Comarca de Natal.

 

O processo de transferência foi um pedido do Ministério Público Estadual (MPRN) que teme uma parcialidade do júri, por conta da violência com que o crime foi praticado.

O argumento foi acolhido pelo relator do recurso, desembargador Ibanez Monteiro, o qual reafirmou a “dúvida na imparcialidade de um possível júri”.

Aguinaldo Benevides Carneiro é acusado de assassinar, no dia 6 de março de 1993, com cerca de 30 tiros, João Airton Soares, vulgo "João Gago", na rodoviária central de Caraúbas.

Segundo os autos, Agnaldo, na companhia de mais quatro pessoas, teria efetuado diversos disparos contra a vítima, ainda atingindo a dona da lanchonete da rodoviária, a senhora Terezinha Núbia de Azevedo, provocando-lhe lesões corporais graves.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário