24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍTICA
Assessoria de Imprensa / Assembleia Legislativa
09/04/2015 11:35
Atualizado
13/12/2018 04:43

Dison Lisboa avalia os 100 primeiros dias do Governo Robinson

A+   A-  
?O Rio Grande do Norte acumula dificuldades de toda ordem e não é fácil resolver um problema de décadas em apenas 100 dias. É injusto dizer que o governador não estava preparado e que não tinha planejamento ou que está se limitando a apagar incêndios pontuais"
Imagem 1 -  Dison Lisboa avalia os 100 primeiros dias do Governo Robinson
Eduardo Maia

O deputado estadual Dison Lisboa (PSD) fez uma breve avaliação do Governo Robinson Faria durante a sessão ordinária desta quarta-feira (8). Diante das críticas feitas ao Governo na sessão de ontem (7), o parlamentar disse que as dificuldades existem, mas não falta empenho, nem planejamento para resolver os problemas.

“O Rio Grande do Norte acumula dificuldades de toda ordem e não é fácil resolver um problema de décadas em apenas 100 dias. É injusto dizer que o governador não estava preparado e que não tinha planejamento ou que está se limitando a apagar incêndios pontuais. Temos muito que comemorar no atual governo e é preciso registrar o empenho de Robinson Faria para resgatar a credibilidade administrativa”, disse Dison Lisboa.

O parlamentar lembrou algumas ações do governador Robinson Faria (PSD), como o decreto que autoriza a redução do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) para o querosene de aviação (QAV), fomentando o turismo.

Dison Lisboa teve acesso a alguns números da Secretaria de Tributação. De acordo com os dados, o Rio Grande do Norte teve em março uma arrecadação superior a de fevereiro em R$ 18 milhões, o que não acontecia há 10 anos.

Os deputados Galeno Torquato (PSD), Carlos Augusto (PTdoB) e Fernando Mineiro (PT) registraram o apoio ao governador e ressaltaram o esforço de Robinson Faria e dos secretários para atender às demandas do estado.

Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário