22 SET 2021 | ATUALIZADO 18:14
SAÚDE
Josemário Alves
10/04/2015 08:35
Atualizado
14/12/2018 08:19

Ele tinha tomado umas , diz cunhado do servente atropelado

A+   A-  
O servente teve as pernas esmagadas após ser atropelado por um caminhão-baú na BR - 405, na entrada de Mossoró.

O servente de pedreiro Antônio Fagundes Meira, de 51 anos, teve as pernas esmagadas após ser atropelado por um caminhão-baú na rodovia federal BR – 405, na entrada de Mossoró.

O acidente aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (10), na subida do viaduto que compõe o trevo de acesso à cidade de Apodi. A vítima trafegava de bicicleta quando foi atropelado.

De acordo com Antônio Ailton da Silva, motorista do caminhão, o acidente foi inevitável, por que o servente entrou de vez na pista.

“Ele vinha na bicicleta e pendeu para o meio da pista, eu puxei o caminhão para a esquerda. Tentei de tudo pra desviar, mas ele entrou de vez e não deu. A traseira do baú foi quem pegou nele”, contou o caminhoneiro, seguia de Apodi para Mossoró, onde iria carregar o veículo com sal.

Raimundo Faustino, cunhado da vítima que esteve acompanhando o socorro médico, informou ao MOSSORÓ HOJE que o servente estava bêbado.

“Ele veio visitar um parente que chegou de viagem. Mora sozinho no Carnaubal e estava voltando pra casa. Ele tinha tomado umas”, informou.

O socorro foi feito por uma equipe composta por quatro profissionais do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e realizou os procedimentos necessários para evitar outros acidentes e ordenar o transito no local, que ficou parcialmente interditado.

Notas

Posto JP - Maio de 2021

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário