26 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
ESTADO
Da redação
01/04/2016 11:44
Atualizado
14/12/2018 10:06

Ex-deputado Patrício Júnior morre aos 67 anos de problemas cardíacos

O ex-deputado sofreu um infarto nas primeiras horas de hoje em sua residência, no município de Martins, e foi levado para o Hospital Regional de Pau dos Ferros onde morreu às 11h45.
Cedida: Arquivo Pessoal

O ex-deputado estadual Patrício de Figueiredo Júnior morreu no final da manhã desta sexta-feira (1º), no Hospital Regional Cleodon Carlos de Andrade em Pau dos Ferros (RN). Ele tinha 67 anos de idade e sofreu um infarto nas primeiras horas de hoje em sua residência, no município de Martins.

Patrício foi levado às pressas para o Pau dos Ferros, onde foi acompanhado pelo médico plantonista, Raimundo Leite. Ele aguardava a estabilização do quadro clínico do ex-deputado para fazer a transferência para Natal, mas o hospital informou que o ex-deputado havia falecido por volta das 11h45.

Natural do município de Alexandria, o ex-parlamentar era casado com a atual prefeita de Martins, Olga Fernandes, com quem teve três filhos, Patrício José, Patrício Neto e Maria Luíza.

José Patrício de Figueiredo Júnior foi deputado estadual com destacada atuação nos anos 1980, sendo deputado Constituinte em 1989 e participando da inauguração da sede do legislativo potiguar, compondo a 52ª legislatura.

O corpo do ex-deputado estadual será velado na noite desta sexta-feira (1º), a partir das 21h, no Salão Nobre da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. O sepultamento está ocorrerá no sábado (2), no cemitério Morada da Paz, em Emaús.

Prefeitura de Martins emite nota de pesar

A Prefeitura de Martins lamenta com profundo pesar o falecimento do ex-deputado Patrício Júnior, esposo da Prefeita Olga Fernandes.

O ex-deputado foi vítima de um infarto fulminante na manhã desta sexta-feira, 01 de Abril, no Hospital Regional Dr. Cleondon Carlos de Andrade, em Pau dos Ferros.

O corpo será velado na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, em Natal, no início da noite desta sexta-feira, onde o mesmo ocupou o cargo de Deputado Estadual por cinco mandatos. Seu sepultamento acontecerá neste sábado, às 16 horas, no Cemitério Morada da Paz.

Todos que fazem a Prefeitura de Martins solidarizam-se com os seus familiares, em especial a sua esposa Olga Fernandes e filhos.

Assim, fica declarado luto oficial de três dias em todo município de Martins.

Assessoria de Comunicação Social

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário