26 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:01
ESPORTE
Hermes Castro
11/04/2015 06:19
Atualizado
14/12/2018 08:19

Começa hoje a quarta rodada da Copa RN

O Baraúnas faz sua estreia no Nogueirão, como mandante do jogo contra o Alecrim. Mesmo sem pretenção de título o Baraúnas tenta sua primeira vitória no segundo turno e estancar uma sequência de cinco derrotas consecutivas
Internet

O Campeonato Potiguar segue neste final de semana com a realização da 4ª rodada da Copa Rio Grande do Norte. Serão quatro jogos movimentando as oito equipes que seguem na competição, com jogos no sábado (11) e domingo (12).

O Baraúnas faz sua estreia no Nogueirão, como mandante do jogo, neste sábado, 11, às 17h, contra o Alecrim. Mesmo sem nenhuma pretenção de título no campeonato potiguar, o tricolor tenta sua primeira vitória no segundo turno e estancar uma sequência de cinco derrotas consecutivas.

Matematicamente, o tricolor ainda sonha com uma vaga na Série D do campeonato brasileiro e para isso, a obrigação é vencer todos os jogos que lhe resta. Em caso de vitória do leão, o principal beneficiado seria o próprio Potiguar que luta diretamente com o Alecrim pela vaga na série D.

O técnico Givanildo Sales terá pelo menos dois problemas para escalar a equipe. O goleiro Érico, que foi expulso na última partida contra o América, e o atacante Fabinho Cambalhota, que deixa o clube para jogar na segunda divisão do Campeonato Cearense, pelo Ferroviário.

A possível escalação do Baraúnas para o jogo de hoje é: Gustavo; Edson, Romeu, Nildo e Edinho; Lano, Everaldo, Batata e Odair; André Tavares  e Wellington.


Confira a tabela do final de semana:

Sábado (11)
ABC X Santa Cruz - 16h - Frasqueirão

Baraúnas x Alecrim - 17h - Nogueirão

Domingo (12)
Globo x América - 16h - Barrettão

Palmeira x Potiguar de Mossoró - 17h - Nazarenão

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário