18 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:34
ESPORTE
Da redação
15/04/2015 07:45
Atualizado
13/12/2018 10:34

?Precisamos vencer?, diz o artilheiro do Potiguar com 5 gols no Estadual

No jogo de hoje à noite o time não poderá contar com o atacante Dudu, expulso contra o Palmeira e o zagueiro Alexandre que recebeu terceiro cartão amarelo.
Cézar Alves

O Potiguar de Mossoró joga na noite desta quarta-feira, 15, às 20h em casa pela 10ª rodada do Campeonato Estadual 2015, contra o líder da competição Globo, de Cerará-Mirim, concorrente direto para as vagas da Série D.

No jogo de hoje à noite o time não poderá contar com o atacante Dudu, expulso contra o Palmeira e o zagueiro Alexandre que recebeu terceiro cartão amarelo.

Para o artilheiro do time macho, Cleiton Júnior, que tem 5 gols na competição, “Nós já temos entrado em campo encarando as partidas como decisões e os adversários também”.

“Agora mais do que nunca só teremos decisões pela frente, já que nesta reta final de campeonato, temos condições de buscar as vagas para a Série D. Contra o Globo teremos uma decisão de campeonato e precisamos vencer”, afirma o atacante.

Edson Porto, técnico do Alvirrubro, declarou que o Globo tem uma esquipe forte e experiente. No entanto, o treinador afirmou que o Potiguar vai motivado para o duelo.

“O Globo já mostrou que é uma equipe forte, com jogadores experientes. É um adversário direto, no primeiro confronto enfrentamos dificuldades, mas conseguimos vencer mesmo jogando fora de casa. Vamos motivado para o confronto, pois, é uma partida que pode nos deixar na terceira colocação da competição, ficando mais perto das vagas da Série D e Copa do Brasil”, diz o treinador.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário