25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
Da redação
29/04/2016 17:48
Atualizado
14/12/2018 06:53

Casais são presos traficando crack e cocaína em bairro nobre de Parnamirim

Após algum tempo em campana em frente a um condomínio, os agentes abordaram três veículos suspeitos que chegaram ao local e localizaram uma grande quantidade de drogas.
Divulgação / PC

Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos de Natal prenderam, nesta sexta-feira (29), dois casais traficando drogas em Nova Parnamirim, bairro nobre da cidade de Parnamirim/RN. Com eles foram apreendidos 24 quilos de cocaína, 13 quilos de crack, balança de previsão e mais de R$ 2 mil reais.

Alan Marcos Zico Fonseca da Silva, de 27 anos, Luana Raíssa Simões de Oliveira, de 19 anos, Maria de Fátima Gomes Trajano, de 26 anos e Nerildo de Farias Júnior, de 32 anos, foram autuados em flagrante.

Segundo o delegado da Denarc, Ulisses de Souza, uma equipe de policiais da delegacia foi deslocada a um condomínio do bairro para verificar o que informou uma denúncia anônima.

Após algum tempo em campana, os agentes abordaram três veículos suspeitos que chegaram ao local e localizaram os entorpecentes.

De acordo com a polícia, uma das presas, a Luana Raíssa, é esposa de um traficante da região que foi preso na quinta-feira. Ela estaria dando continuidade ao trabalho do companheiro.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário