Duas pessoas morreram e outras ficaram feridas em um grave acidente na noite deste domingo (8) na rodovia BR-304, próximo ao município de Angicos, na região Central do Estado. Com a gravidade do impacto, uma das vítimas teve a cabeça decepada.
O acidente com quatro veículos aconteceu durante uma ultrapassagem indevida. Os veículos envolvidos são um caminhão, um Corolla com placas de Assú, uma caminhonete Frontier e um Fiat Uno que ficou completamente destruído.
De acordo com a polícia, o condutor do Fiat Uno tentou ultrapassar o caminhão, quando colidiu na lateral da Frontier e em seguida bateu de frente com o Corolla.
As duas pessoas que estavam no Fiat Uno morreram na hora. O autônomo Walter Sousa Pereira, de 52 anos, mais conhecido como "Mano Walter do Espetinho", teve a cabeça decepada com o forte impacto da batida. A outra vítima foi o pescador José Elias de Araújo, de 55 anos.
As duas vítimas moravam em Angicos e, segundo informações, não usavam cinto de segurança.
Os ocupantes dos outros dois veículos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Assu e encaminhados para o Hospital Regional da cidade.
Os corpos de Dedé e Walter foram removidos para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) e as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).