26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
SAÚDE
Da redação
16/04/2015 14:41
Atualizado
14/12/2018 04:32

Carro capota após ultrapassagem perigosa na RN-117, em Mossoró

O acidente ocorreu após a vítima, que seguia sentido Governador-Mossoró, tentar fazer uma ultrapassagem.
Ismael Sousa

Estudante de informática, Willame Matheus César, perdeu o controle da direção do seu veículo e capotou na Rodovia RN-117, nas proximidades da comunidade de Lagoa de Pau, nesta quinta-feira (16), em Mossoró. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (2º DPRE), o acidente ocorreu após a vítima, que seguia sentido Governador-Mossoró, tentar fazer uma ultrapassagem.

Ainda segundo a Polícia de Trânsito, Willame trafegava em tipo Honda City, com placas QGA 2232, habilitado para Mossoró, quando tentou ultrapassar uma van que transportava funcionários de uma terceirizada da Petrobras.

A vítima, segundo informações colhidas no local, sofreu várias escoriações pelo corpo. O motorista foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Segundo os agentes que atenderam a ocorrência, o acidente foi provocado por ultrapassagem indevida. O veículo foi removido para o pátio do 2º DPRE e o trânsito liberado logo em seguida.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário