19 JAN 2020 | ATUALIZADO 19:04
POLÍCIA

Quadrilha invade loja de cara limpa para roubar perfumes em Apodi

De acordo com o funcionário, os criminosos não apresentaram arma, nem foram violentos. Eles roubaram dinheiro do caixa e grande quantidade de produtos.
Da redação
13/05/2016 06:26
Atualizado
14/12/2018 10:20
A+   A-  
Imagem 1 -  Quadrilha invade loja de cara limpa para roubar perfumes em Apodi
Reprodução / Google Maps

Quatro homens invadiram a loja O Boticário de Apodi, no final da tarde de quinta-feira (12), e realizaram um arrastão, roubando grande quantidade de produtos de beleza, entre eles muitos perfumes.

A informação foi confirmada pela Polícia Militar e por um funcionário, que preferiu não ter seu nome divulgado.

Os suspeitos chegaram em um veículo Corsa sedan de cor prata, entraram na loja se passando por clientes e anunciaram o crime. No momento, duas funcionárias e três clientes estavam no interior do estabelecimento.

De acordo com o funcionário, os criminosos não apresentaram arma, nem foram violentos. Eles roubaram dinheiro do caixa e grande quantidade de produtos.

Todo o arrastão foi filmado pelas câmeras de segurança. Veja vídeo:



De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha entrou na cidade pela BR – 405 no bairro Bico Torto, mas a fuga aconteceu com destino a Mossoró.

Mesmo de cara limpa, nenhum deles foram reconhecidos. A PM acredita que eles sejam de outra cidade.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Qualquer informação sobre o paradeiro dos suspeitos, pode ser repassada através dos telefones 190; pelo TIM: 9 9677-6004; ou pelo fixo: 3333-2737.

Notas

Andrews aluga

Publicidades

Bolsas 100% MOSSORÓ

Outras Notícias

Deixe seu comentário