26 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:01
SAÚDE
Da redação
18/04/2015 14:40
Atualizado
11/12/2018 21:27

Baraúnas vence Potiguar por 2 x 0 e levanta troféu Renê Dantas

Com direito a volta olimpica, o Baraúnas levanta o "Troféu Renê Dantas", oferecido pela Câmara Municipal de Mossoró ao vencedor do clássico da noite.

O Baraúnas foi superior e venceu o último clássico Potiba do ano. A partida, válida pela 6ª rodada da Copa Rio Grande do Norte, equivalente ao segundo turno do Estadual, aconteceu neste sábado, 18, no Estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira (Nogueirão).

Apesar dos dois representantes mossoroenses não terem chances nenhuma na competição, o jogo levou emoção do início ao fim.

Todos os gols foram marcados no segundo tempo, com Romeu, de cabeça aos 10 minutos; e Odair, em lance de velocidade dentro da área, que tocou a bola na saída do goleiro Santos.

Com a vitória, o Baraúnas levanta o "Troféu Renê Dantas", oferecido pela Câmara Municipal de Mossoró ao vencedor do clássico da noite.

O jogo

As equipes mostraram lances de perigo durante o primeiro tempo da partida. Destaque para o ataque do Baraúnas, que se mostrou mais ofensivo e levou perigo ao goleiro Santos.

Durante o intervalo, o jogador Adam, do Baraúnas, passou mal e teve que ser atendido por uma ambulância. O jogador foi levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) reclamando de dores na região lombar.

No decorrer da partida, o Baraúnas pressionou o adversário e abriu o marcador com o zagueiro Romeu, aos 10 minutos. Após cruzamento na área, ele conseguiu subir mais alto e cabeceou para os fundos da rede.

O Potiguar tentou o empate com lances de bola parada, mas que não chegaram a assustar o goleiro Érico. O atacante Carlinhos Bala, estrela do time, assim como na outra partida, teve uma atuação tímida dentro de campo.

Mas o momento de inspiração estava com o Leão do Oeste. Aos 40 minutos, o jogador Odair, em troca de passes dentro de área, saiu levando toda a zaga do adversário e chutou na saída do goleiro Santos, ampliando o marcador.

O Baraúnas tentou ampliar durante jogada pela direita, mas ficou nas mãos do goleiro adversário. Final de partida, Baraúnas 2 x 0 Potiguar.

FICHA TÉCNICA:


Baraúnas:
Érico, Everaldo, Romeu, Nildo, Lano, Edinho, Batata, Andre Tavares, Romarinho e Sorato
Técnico: Givanildo Sales

Potiguar
Santos, Vitor Marcelo, William, Alexandre Henrique, Erivaldo, Francielmo, Marcos Gleison, Cleiton Júnior, José Carlos e Eduardo Correa.
Técnico: Edson Cardoso

Público e Renda
Pagantes: 630
Não pagantes: 150
Público Total: 780
Renda: R$ 12.920

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário