28 FEV 2025 | ATUALIZADO 18:24
POLÍCIA
Da redação
30/05/2016 11:12
Atualizado
31/05/2016 07:43

Criminosos rendem vigilantes e roubam dinheiro de carro-forte

Assalto aconteceu quando os vigilantes estavam no estacionamento de um supermercado. Criminosos estavam armados e em dois carros. Ninguém foi preso até agora
Reprodução/Google Maps

Criminosos roubaram na manhã desta segunda-feira (30) os malotes de dinheiro de uma empresa de segurança privada que iria abastecer os caixas do Hiper Bompreço, da Avenida Prudente de Morais, na capital potiguar.

Segundo informações de populares, os criminosos pegaram os vigilantes de surpresa no estacionamento do supermercado. Eles estavam em dois veículos, com películas, e armamento de grosso calibre, além de coletes balísticos.

Os suspeitos anunciaram o assalto, renderam os vigilantes, pegaram o dinheiro e conseguiram fugir do local.

A Polícia Militar, Civil, e Rodoviária Federal estão realizando diligências na tentativa de localizar os criminosos.

A quantia roubada pelos criminosos não foi divulgada. Ninguém se feriu.

Com informações do 190rn.com

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário