28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
ESPORTE
Da redação
22/04/2015 05:38
Atualizado
12/12/2018 18:25

Potiguar recebe o América em clima de despedida

A diretoria do Potiguar confirmou a saída de seis atletas do elenco. Como o alvirrubro não almeja mais nada em 2015, os atletas foram liberados para buscarem novos clubes
Marcelo Diaz/ACDP

Após a derrota para o Baraúnas no último sábado dia 18, pelo placar de 2 x 0, o Potiguar recebe hoje, 22, o América, em clima de despedida e desmanche da equipe.

A diretoria do Potiguar confirmou a saída de seis atletas do elenco. O goleiro Santos, o zagueiro Erivaldo, os volantes Gleison Paraíba, Lima e Ricardo Baiano e o atacante Cleiton Junior tiveram seus contratos encerrados nesta segunda-feira, 20. Como o alvirrubro não almeja mais vagas no estadual para a Série D, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, os atletas foram liberados para buscarem novos clubes.

Gerente de Futebol do Potiguar, José Neto, falou que os contratos dos seis atletas chegaram ao fim nesta segunda-feira, 20, e como o Time Macho não almeja mais nada na competição, o clube achou melhor por não renovar os contratos.

O Potiguar encerrou sua preparação para o confronto contra o América com uma atividade tática realizada no CT Manoel Barreto Filho na tarde desta terça-feira, 21. A partida, que é válida pela primeira rodada do 2° turno (confronto que foi adiado) será disputada nesta quarta-feira, 22, às 20h, no Nogueirão.

E as novidades na equipe titular ficaram por conta da presença de cinco jogadores das categorias de base. Os zagueiros Jean e Marinho, o lateral esquerdo Samuel e o atacante Sávio se juntaram a Ciel, titular absoluto do Alvirrubro.

Será a última partida do Potiguar em casa neste campeonato estadual. No sábado (25), o Alvirrubro encerra a sua participação na competição contra o Santa Cruz, no Iberezão, às 16h.

Antecipação da 7ª rodada
A Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF), antecipou a sétima e última rodada do Segundo Turno do Campeonato Estadual. Os jogos serão disputados no sábado dia 25, mantendo o horário das 16h.

América x Alecrim sofreu mudança também de local, saindo da Arena das Dunas para o Nazarenão em Goianinha.

Os demais jogos ficaram assim:

Dia 25/ 04 - 16:00 - Estádio Barretão, Globo x ABC

Dia 25/04 - 16:00 - Estádio Nogueirão, Baraúnas x Palmeira

Dia 25/04 - 16:00 - Estádio Iberezão, Santa Cruz x  Potiguar

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário