29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
ESPORTE
Hermes Castro
22/04/2015 20:19
Atualizado
12/12/2018 17:04

Potiguar perde a sexta partida e segue na lanterna da Copa RN

Com o resultado, o alvirrubro mossoroense chega a sexta derrota e segue na lanterna do segundo turno. O time natalense está com 11 pontos no returno e 34 pontos na classificação geral
Cézar Alves

Em jogo atrasado da primeira rodada, o América cumpriu sua missão em Mossoró na noite desta quarta-feira, 22. Apesar de utilizar uma equipe 80% reserva - apenas os laterais Diogo e Julinho foram titulares no clássico contra o ABC -, o Mecão venceu o Potiguar por 3 a 2 no Estádio Nogueirão.

Com o resultado, o alvirrubro mossoroense chega a sexta derrota e segue na lanterna do segundo turno. O time natalense está com 11 pontos no returno e 34 pontos na classificação geral. O ABC lidera esta disputa com 37 pontos.

Júnior Timbó abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo. Dois minutos depois, Dudu deixou tudo igual. O América voltou a liderar o placar aos 28, com gol de Gláucio. Ciel conseguiu novo empate aos 12 minutos da segunda etapa. A vitória do Mecão veio aos 32, com Gilmar.

O segundo turno será encerrado no sábado, com quatro jogos às 16h. O Potiguar encara o Santa Cruz-RN no Iberezão, em duelo para cumprir tabela. O América-RN encara o Alecrim em clássico no Nazarenão, em Goianinha. O Mecão precisa vencer e torcer por uma derrota do ABC, que vai a Ceará-Mirim enfrentar o Globo. A águia disputa a vaga na Série D do brasileirão com o Alecrim. A outra partida, somente para cumprir tabela, é entre o Baraúnas e Palmeira, no Nogueirão.

Com time misto, Roberto Fernandes mandou a campo a seguinte escalação: Pantera; Diogo, Cleber, Dener e Julinho; Tiago Dutra, Zé Antônio Paulista, Régis e Júnior Timbó; Gilmar e Gláucio.

Já o time Macho começou a partida com a seguinte equipe: Roberto; Bruno Paraíba, William Thuram, Alexandre e Samuel; Marinho, Jean, Jeferson e Ciel; Sávio e Dudu.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário