04 MAR 2025 | ATUALIZADO 18:19
POLÍCIA
Da redação
07/06/2016 15:15
Atualizado
09/06/2016 09:50

Motorista fica preso às ferragens após colisão entre caminhões

O acidente aconteceu na Estrada do Melão, que liga a Maisa até a cidade-praia de Tibau. Apesar do susto, os dois motoristas passam bem.
Cedida: Passando na Hora

Um motorista de 19 anos ficou preso às ferragens na tarde desta terça-feira (7) após um acidente envolvendo dois caminhões, na Estrada do Melão, que liga a BR-304, na altura da comunidade da Maísa à RN-013, que leva até a cidade-praia de Tibau. Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros auxiliaram no resgate.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor de um dos caminhões, identificado como Raimundo Ferreira Santigado Neto, natural do estado do Ceará, teria feito uma ultrapassagem indevida e ocasionado o acidente.

No outro veículo estava o motorista Rodrigo Pereira dos Santos, de 19 anos, morador do bairro Barrocas em Mossoró. Com o impacto, ele ficou preso dentro da cabina do veículo e precisou ser resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros.

Apesar do susto, os dois motoristas sofreram apenas ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) para avaliação médica.

Com o auxílio de um trator, os veículos foram removidos e a via foi liberada para o fluxo.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário