25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
SAÚDE
Da redação
27/04/2015 08:40
Atualizado
14/12/2018 08:13

?Vai melhorar a vida das pessoas?, diz prefeito sobre projeto ?Meu bairro melhor?

O projeto "Meu bairro melhor" vai realizar durante 10 dias, mutirão de diversos serviços no bairro Santa Delmira.

A Prefeitura Municipal de Mossoró deu início partir desta segunda-feira, 27, o projeto “Meu bairro melhor” no bairro Santa Delmira, zona oeste de Mossoró. O projeto consiste na realização de um mutirão de atividades nos bairros de Mossoró.

O intuito do projeto é realizar durante 10 dias mutirões que realizarão serviços como operação tapa-buraco, limpeza de ruas, manutenção de praças, canteiros e meio-fio, revisão de iluminação pública, entre outros.

O mutirão contará com cerca de 200 profissionais.

De acordo com o prefeito Francisco José Júnior, “É um serviço de integração muito importante, nessa crise que nós estamos, nós trabalhamos com criatividade para atender a população, e isso a gente acredita que vai melhorar a vida das pessoas”.

“Essa comunicação direta com a população é muito importante, é isso que buscamos, e assim poderemos tornar os bairros melhores, daí o nome do projeto”.

Segundo o prefeito, ao longo dos 10 dias, será feita uma limpeza do lixo das ruas, passando também por uma “operação tapa-buraco”.
As escolas do bairro também receberão palestras sobre educação no trânsito.

O prefeito explica que o projeto é feito em parceria com o Governo do Estado, através da Polícia Militar e também com a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern).

Na manhã desta segunda, o prefeito visitou a Escola Municipal Marineide Pereira Cunha, a Unidade Educacional Infantil, no Parque das Rosas, a unidade de saúde Dr. Luiz Escolástico Bezerra.

O projeto “Meu bairro melhor” é uma ação de integração de 11 secretarias municipais que atuarão no bairro durante 10 dias na realização de serviços como limpeza, saúde e educação.



Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário