25 NOV 2024 | ATUALIZADO 12:42
ESPORTE
Da redação
03/07/2016 07:01
Atualizado
14/12/2018 07:13

Potiguar enfrenta o Serra Talhada em jogo decisivo neste domingo

Para o Alvurrubro Mossoroense, favorito absoluto na partida desta tarde, a vitória daria um conforto importante rumo à classificação para a próxima fase da Quarta Divisão do Brasileirão.
Josemário Alves

O Potiguar de Mossoró entra em campo neste domingo (3) para enfrentar o Serra Talhada (PE) em jogo decisivo na Série D do Campeonato Brasileiro, jogando diante de sua torcida no Nogueirão, às 17h. Jogo válido pela quarta rodada da competição nacional, reune o vice-líder e o lanterna do Grupo A8.

Para o Alvurrubro Mossoroense, favorito absoluto na partida desta tarde, a vitória daria um conforto importante rumo à classificação para a próxima fase da Quarta Divisão do Brasileirão. Em caso de empate na outra partida do grupo entre o Itabaina (SE) e Uniclinic (CE) ou vitória da equipe sergipana, o Time Macho assumiria a liderança da competição.

O técnico Emanoel Sacramento relacionou 22 jogadores para a disputa deste domingo. A novidade é a possibilidade do meia Diego, recém contratado pelo clube e que teve seu nome publicado no Diário Informativo Diário (BID), estreiar no Alvirrubro diante da "Massa Colorada".

O comandante alvirrubro espera que o fator campo e a força da torcida mossoroense seja o grande diferencial para o confronto de logo mais. “Temos encarado todos os nossos jogos com se fossem finais. Sabemos que o jogo desse domingo será mais complicado, até porque o Serra Talhada virá mais fechado, diferente do jogo que vencemos na casa deles. Será um jogo com características completamente diferentes", afirmou Sacramento.

"Espero que no Nogueirão, a nossa equipe conquiste mais um bom resultado, dando continuidade no bom jogo que efetuamos na última partida. Queremos a vitória da melhor maneira possível. Temos que fazer uma boa organização e não deixar o time adversário jogar”, disse o treinador.

Com dois desfalques importantes, Emanoel Sacramento mudou o esquema tático da equipe e deve jogar no esquema 3 - 1 - 4 - 2 e lamentou as ausências dos meias Giovanni, que fraturou o antebraço direito na última partida, e Tiago Barreiros, artilheiro do time que foi expulso no último domingo.

“São dois jogadores importantes, tanto na parte tática quanto na parte técnica, que perdemos para essa partida. O Giovanni perdemos por um período mais longo, ele sofreu uma fratura e vai ficar um bom tempo longe. O Tiago cumprirá suspensão e esperamos contar com ele no próximo jogo em casa. Mas, acredito que os jogadores que entrarem em suas respectivas vagas darão conta do recado. O Tiago Souza vem treinando bem, fez gol no último jogo e ganhou confiança. Temos o Ciel, que é um atleta com grande potencial e o Yerien, que também mostrou boa movimentação e vem correspondendo muito bem nos treinos”, falou.

O MOSSORÓ HOJE transmitirá o lance a lance da partida a partir das 16h.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário