18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
ESPORTE
Josemário Alves
26/02/2015 19:44
Atualizado
12/12/2018 23:47

Sem ambulância e energia, Potiguar empata sem gols com ABC

A ausência de ambulância e uma longo apagão, provocaram um atraso de uma hora na partida
Marcelo Diaz

O Potiguar empatou sem gols com o ABC de Natal no Nogueirão em Mossoró e caiu duas posições na tabela. O jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Potiguar, realizado na noite desta quinta-feira (26), contou ainda com uma interrupção de mais de 45 minutos durante o primeiro tempo.

A partida estava prevista para ás 19h, entretanto, a falta de ambulância no estádio provocou um atraso de 15 minutos para o início do jogo. Aos três minutos do primeiro tempo, o jogo foi interrompido por conta de um blecaute no estádio.

Segundo os dirigentes do Nogueirão, o motivo foi um problema na rede elétrica no lado externo ao estádio. O confronto só voltou ás 20h, quando o problema elétrico foi parcialmente resolvido.

Sem muitos ataques, as equipes mantiveram um nível de igualdade em campo, o que refletiu diretamente no placar em 0 a 0.

Com o resultado, o alvirrubro mossoroense caiu para a 7ª colocação com 7 pontos, logo atrás do Baraúnas, equipe que deverá enfrentar no próximo domingo (01) no estádio Prof. Manoel Leonardo Nogueira, em Mossoró.

O ABC manteve-se na vice-liderança com 11 pontos, mas se distanciou do primeiro colocado na tabela, o América, seu rival na 6ª rodada. A partida deve acontecer no Frasqueirão.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário