26 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:17
SAÚDE
Da redação
29/04/2015 18:44
Atualizado
13/12/2018 07:27

Jovem é executado enquanto assistia ensaio de quadrilha em Mossoró

Um jovem identificado como "Frajola" foi morto a tiros, na noite desta quarta-feira (29), enquanto assistia a um ensaio de quadrilha junina.

Um jovem identificado como Ítalo Henrique Gomes de Araújo, 24 anos, apelido "Frajola" foi morto a tiros, na noite desta quarta-feira (29), enquanto assistia a um ensaio de quadrilha junina na rua Nossa Senhora da Aparecida, no bairro Costa e Silva, região Leste de Mossoró. Os suspeitos de cometerem o crime fugiram e ainda não foram localizados.

Segundo a polícia, os criminosos chegaram em uma motocicleta, quando a vítima estava sentada em uma calçada assistindo aos ensaios. O mesmo correu para dentro de uma residência, mas acabou sendo alcançado e executado com vários tiros dentro do quarto localizado no imóvel. Segundo testemunhas, a ação foi rápida e o jovem não conseguiu fugir.

O local fica próximo a Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa). No momento do crime, havia muitas pessoas, que viram os suspeitos saindo do local em uma motocicleta do tipo cinquentinha com destino ignorado.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima morava na rua Souza Pinto, no Alto de São Manoel e tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo.

No último dia 17, durante patrulhamento de rotina, guardas municipais da ROMU apreenderam “Frajola” e outro jovem nas proximidades do Cemitério São Sebastião, no Centro. Com a dupla foi encontrado um revólver calibre 38 com algumas capsulas deflagradas.

O corpo foi periciado e encaminhado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP). Segundo informações dos peritos, o jovem foi atingido por seis disparos. A Delegacia de Homicídios de Mossoró investiga o caso.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário