20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
SAÚDE
Da Redação
04/05/2015 14:18
Atualizado
13/12/2018 13:39

Silveira Júnior vistoria obras de unidade infantil do Vingt Rosado

O Prefeito esteve vistoriando a obra de construção da Unidade de Educação Infantil (UEI) do conjunto Vingt Rosado.

O Prefeito Francisco José Júnior esteve vistoriando, na tarde desta segunda-feira (4), a obra de construção da Unidade de Educação Infantil (UEI) do conjunto Vingt Rosado. Acompanhado de engenheiros, secretários municipais e vereadores, o prefeito vistoriou e pode notar que a obra está dentro do cronograma, e será entregue em breve à comunidade.

O equipamento, que integra o Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a Rede Escolar Pública de Educação Infantil (Pró-infância), está em fase final de edificação com 75% das obras concluídas e beneficiará mais de 400 crianças do Vingt Rosado, Alto da Pelonha e Costa e Silva.

Com mais de mil metros quadrados de área construída, a unidade contará com salas de administração, serviços, creche, pré-escola, espaço multiuso, laboratório de informática, biblioteca, pátio, refeitório coberto, anfiteatro, playground e castelo de água. Foram investidos R$ 2.58.512,39 reais, com R$ 824 mil em contrapartida dos recursos do próprio município.

”Acreditamos que até setembro ou outubro estaremos entregando essa importante obra que vai poder acolher exclusivamente os alunos do Vingt Rosado e bairros adjacentes. Além dessa unidade, estamos construindo mais três UEIs nas Barrocas, Papoco e Estrada da Raiz,em parceria com o Governo Federal através do PróInfancia”, ressaltou o prefeito Francisco José Júnior.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário