25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
Da redação / Com informações do Blog 190rn.com
05/05/2015 09:41
Atualizado
14/12/2018 07:28

Encontrado na Zona Sul de Natal o carro do estudante Máximo Medeiros

A área é residencial e tem movimento intenso devido a alguns bares da região. Além disso, o ponto em que estava o veículo fica próximo à delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal
Blog 190rn.com

O carro do estudante Máximo Augusto Medeiros de Araújo, um Palio branco, de placas OWC-8357, estava abandonado e acaba de ser encontrado por populares na Rua Princesa Leopoldina, próximo ao cruzamento com a rua Bento Gonçalves, em Candelária, na zona Sul de Natal. Os policiais da Delegacia especializada em homicídios (DEHOM) estão a caminho para iniciar as pericias no veiculo.

A área é residencial e tem movimento intenso devido a alguns bares da região. Além disso, o ponto em que estava o veículo fica próximo à delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal.

O veículo está com o capô parcialmente amassado e passará por perícia de equipes do Itep e Dehom. Ainda não há a confirmação por parte da polícia sobre desde quando o veículo está no local.

O estudante Máximo Medeiros, de 23 anos, foi assassinado no dia 1º de maio e encontrado no domingo (3), em estrada carroçável entre os municípios de São Gonçalo do Amarante e Macaíba.

Os Policiais verificaram os primeiros vídeos e viram que o suspeito do crime estava observando o carro da vítima e falando ao celular com outra pessoa, o que reforça a participação de uma segunda pessoa no crime.

Os funcionários da boate também prestaram depoimento e o segurança da Boate, que foi o último a ver o estudante com vida também falou com a Polícia.

O corpo do estudante foi sepultado sob bastante no cemitério de nova descoberta sob bastante comoção. Os colegas de curso do rapaz também prestaram uma homenagem ao Máximo Augusto na Universidade em que ele estudava. A Policia segue investigando o caso em sigilo.

Suspeitos
A Delegacia de Homicídios de Natal (Dehom), responsável pelas investigações relativas à morte de Máximo Augusto Medeiros de Araújo trabalha com a hipótese da participação de mais de uma pessoa no crime.

O delegado Fábio Rogério Silva, que preside o Inquérito Criminal do caso, confirmou ontem à tarde aos familiares e amigos da vítima que estavam na Dehom/Natal para prestar depoimento, que pelo menos uma pessoa suspeita de participação no homicídio foi identificada.

Leia mais: Família procura universitário caicoense desaparecido em Natal

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário