25 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:06
SAÚDE
Da redação
06/05/2015 12:56
Atualizado
13/12/2018 12:08

?O prefeito sempre cumpriu com a palavra?, diz representante dos guarda-alunos

Prefeito Francisco José Júnior mostrou interesse em nomear os guardas, mas aguarda definição de relatório sobre limite prudencial.

Guarda-alunos cobram celeridade na divulgação do relatório financeiro sobre o limite prudencial por parte da Prefeitura de Mossoró. Durante a manhã desta quarta-feira, 6, um grupo foi até a Câmara Municipal para pedir apoio dos vereadores em relação ao processo de convocação.

Segundo o representante dos guardas, Bismarck Oliveira, o prefeito Francisco José Júnior garantiu, em conversa na tarde de ontem, 5, durante o Meu Bairro Melhor, no Santa Delmira, que o município tem interesse na convocação dos guardas, mas não informou quantos seriam chamados e que só poderá repassar alguma posição após o resultado dos relatórios referentes ao limite prudencial.

“Esperamos que seja o mais rápido possível, pois a cada dia que passa a tensão aumenta. O prefeito sempre cumpriu com a palavra dele em relação ao curso, e agora esperamos que faça a nomeação”, disse Bismarck.

Durante conversa com os suplentes, o Prefeito Francisco José Júnior informou que no momento não poderá realizar a nomeação, sob o risco de ser invalidada a convocação e por responder processo por conta do limite prudencial. O prefeito se posicionou ao lado dos suplentes, enfatizando que autorizou a realização do curso e a necessidade de contratação de mais agentes no intuito de aumentar o efetivo da Guarda Municipal.

Ao todo, são 92 profissionais que realizaram o concurso no ano de 2010, que se vence no próximo dia 18 deste mês. Os guarda-alunos serão chamados para uma audiência com o prefeito para a próxima segunda-feira (10), no Palácio da Resistência.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário