25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
ESPORTE
Hermes Castro
08/05/2015 06:36
Atualizado
12/12/2018 19:04

Brasileirão série B começa hoje (08) com 04 jogos

O ABC, o único representante do Rio Grande do Norte na Série B em 2015, ainda vive a decepção de ter perdido o título do Campeonato Potiguar
Assessoria de Imprensa / CBF

Um dos campeonatos mais competitivos do mundo começará a ser disputado hoje (08), a partir das 19h30, com dois jogos. Em Goiânia, no Estádio Serra Dourada, a equipe do Atlético-GO estreia contra a equipe mineira do Boa Esporte. No mesmo horário, o ABC-RN enfrenta o Oeste-SP no Frasqueirão, em Natal.

A rodada tem continuidade com o Paraná-PR jogando contra o Ceará-CE, às 21h, no Estádio Durival Britto, em Curitiba e às 21h50, o Mogi Mirim-SP enfrenta o Criciúma-SC, em Mogi Mirim, no Estádio Romildo Ferreira.

O ABC, o único representante do Rio Grande do Norte na Série B em 2015, ainda vive a decepção de ter perdido o título do Campeonato Potiguar, no ano do seu centenário, para o América. Sem o capitão Leandro Amaro e o volante Rafael Miranda, vetados pelo departamento médico, o zagueiro Maurício, regularizado na última segunda-feira, e o volante Michel Benhami foram escalados no time titular.

A comissão técnica ainda aguarda as regularizações do lateral-direito Igor Julião, do volante Dedé e do meia Ronaldo Mendes, que não tiveram os nomes publicados no BID da CBF.

Escalações:
ABC: Sem Leandro Amaro e Rafael Miranda, Josué Teixeira confirmou Maurício, que fará sua estreia com a camisa alvinegra, e Michel entre os titulares. O treinador também manteve o time com dois meias e vai jogar com Saulo, Reginaldo, Suéliton, Maurício e Lima; Fábio Bahia, Michel, Erivélton e Wellington Bruno; Kayke e Fabinho Alves.

Oeste: o técnico Roberto Cavalo ainda não poderá montar o time que imagina para o nacional, pois os reforços ainda não tiveram suas situações regularizadas. Com isso, o Rubrão que entra em campo na abertura da Série B será praticamente o mesmo que fechou sua participação no estadual no domingo passado. O Oeste deve ser escalado por Cavalo de forma cautelosa, no esquema 4-5-1, com: Paes; Ivonaldo, Douglas Marques, Ligger e Zeka; Dionísio, Leandro Melo, Waguininho, Roger Gaúcho e Wangler; Júnior Negão.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário