19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
Da redação
08/05/2015 12:35
Atualizado
13/12/2018 20:05

Acidente entre carro e moto deixa homem gravemente ferido na RN-117

Segundo informações de testemunhas, o condutor de uma motocicleta do tipo cinquentinha, trafegava em uma estrada vicinal e entrou na RN-117 sem respeitar a preferencial.
Passando na Hora

Um acidente entre um carro e uma motocicleta deixou um homem gravemente ferido na manhã desta sexta-feira (8), na RN-117, em Mossoró. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, o automóvel bateu na moto nas proximidades da comunidade de Lagoa de Pau, no sentido Mossoró - Governador Dix-sept Rosado.

Segundo informações de testemunhas, o condutor de uma motocicleta do tipo cinquentinha, trafegava em uma estrada vicinal e entrou na RN-117 sem respeitar a preferencial. Um veículo do tipo Classic, que trafegava no sentido Governador – Mossoró, não teve tempo de parar e acabou colhendo a motocicleta.

Com o impacto, o motociclista chegou a ser arremessado. A vítima, identificada como Raimundo Rodrigues de Almeida, foi sorrida por uma equipe do SAMU com ferimentos graves. O estado de saúde do condutor da moto não foi divulgado.

O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil e as causas do acidente serão investigadas.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário