01 ABR 2025 | ATUALIZADO 19:11
POLÍCIA
Cezar Alves, Da Redação
09/08/2016 04:55
Atualizado
13/12/2018 11:11

Ex-presidiário executado no bairro Aeroporto II, em Mossoró/RN

A+   A-  
Dois ou três homens armados de revólveres e pistolas derrubaram a porta da casa e mataram Igor Pereira, de 20 anos, na frente da mulher e dos filhos menores de idade, durante a madrugada
Imagem 1 -  Ex-presidiário assassinato no bairro Aeroporto II, em Mossoró RN
Dois ou três homens armados de pistola e revólveres arrebentaram a porta da casa do ex-presidiário Igor Pereira da Costa Silva, de 20 anos, no bairro Aeroporto II, em Mossoró/RN, durante a madrugada desta terça-feira,9, e o executaram a tiros na frente da mulher e dos filhos menores.
 
Os policiais militares que atenderam a ocorrência, que conhecem bem os moradores do bairro, contaram que Igor Pereira é amigo de João Victor Paulino de Freitas, o Vitinho, de 18 anos, executado no início da noite desta segunda-feira, 8.
 

Veja mais

Adolescente é morto no bairro Quixabeirinha

Outro ataque registrado por volta das 23 horas desta segunda-feira, teve como vítimas Bruno Couto Soares e Bruno Mateus Ferreira de Lima, ambos com 18 anos, na via que interliga os bairros Santa Delmira com Redenção. Os dois estão hospitalizados.

Veja mais

Ataque deixa dois baleados na zona norte de Mossoró
 
No caso de Igor Pereira, consta no sistema que ele foi preso em 2014 por tráfico de drogas. Está sendo processado pelo Ministério Público Estadual por este crime. Ainda é muito cedo para os investigadores da Delegacia de Homicídios apontarem suspeitos.
 
Os familiares confirmaram aos policiais que Igor Pereira era jurado de morte por inimigos que moram no bairro Belo Horizonte. Neste caso, os familiares preferiram omitir os motivos das ameaças. Não existe Boletim de Ocorrência registrado neste sentido.
 
O corpo da vítima foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) e deve ser liberado na manhã desta terça-feira para velório e sepultamento. O caso será investigado em inquérito policial pelos agentes da Delegacia de Homicídios de Mossoró RN.
 

Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário