Suspeitos entraram pela porta dos fundos, mandaram todos da residência deitar no chão e anunciaram a prisão do agricultor.
Marcelino Neto / O Câmera
Três homens se passaram por policiais e executaram o agricultor Cleudinilde Cunha de Brito, de 28 anos, na noite desta quarta-feira (10) na comunidade de Mulungunzinho, na zona rural de Mossoró.
A vítima foi retirada à força de dentro de casa e morto com cerca de 30 tiros de pistola e espingarda calibre doze.
De acordo com a família, os suspeitos entraram pela porta dos fundos, mandaram todos da residência deitar no chão e anunciaram a prisão do agricultor. Eles disseram que iam leva-lo para a cidade de Areia Branca.
Entretanto, ao sair de casa, a vítima foi executada no terreiro da cozinha. A perícia recolheu 30 cartuchos de pistola calibre 380 e um de espingarda.
A polícia informou que não sabe o que pode ter motivado o crime, mas relatou que Cleudinilde respondia dois processos na Justiça por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.
O corpo do agricultor foi removido pela equipe do ITEP para ser examinado na sede do órgão. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) de Mossoró.