30 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:40
SAÚDE
Da redação
22/08/2016 08:31
Atualizado
13/12/2018 01:02

Atendimento no comércio é considerado péssimo para 38% dos internautas mossoroenses

De um total de 131 votos em enquete promovida pelo Mossoró Hoje, apenas 8 responderam que o atendimento é bom (5,37%) e 6 disseram que é ótimo (4,03%).
Valéria Lima
Para 38,26% dos internautas que votaram na enquete lançada pelo portal Mossoró Hoje o atendimento no comércio da cidade é considerado péssimo. Outros 20,13% classificaram o atendimento como ruim, mesmo percentual que considerou regular.

De um total de 131 votos, apenas 8 responderam que o atendimento é bom (5,37%) e 6 disseram que é ótimo (4,03%). O resultado da enquete reflete o pensamento declarado pela população também nas redes sociais do Mossoró Hoje.

Quando a enquete foi anunciada na página do portal no Facebook, um grande número de internautas manifestou que considerava o atendimento no comércio local ruim ou péssimo.
 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário