23 JUL 2024 | ATUALIZADO 18:32
POLÍCIA
Da redação
14/05/2015 06:31
Atualizado
14/12/2018 03:27

Operação Lampião apreende armas e munições em Apodi

A+   A-  
Segundo o capitão PM Marcos Carvalho, as armas e as munições estavam em posse de dois agricultores em comunidades próximo à divisa com Caraúbas.
Imagem 1 -  Operação Lampião apreende armas e munições em Apodi
Cedida / PM Apodi

Quatro armas, duas pessoas e muita munição apreendida. Este foi resultado da Operação Lampião deflagrada pelo Grupo Tático de Operação da Polícia Militar em Apodi.

A ação aconteceu durante esta quarta-feira (13), em diversas comunidades da zona rural.

Segundo o capitão PM Marcos Carvalho, que comandou a operação, as armas e as munições estavam em posse de dois agricultores nas comunidades de Queimadas e Sororoca, próximo à divisa com Caraúbas.

Ao todo, foram apreendidos um revólver calibre 38, um rifle calibre 22, uma espingarda calibre 32, uma espingarda calibre 40, uma algema, 34 munições, além de três celulares.

Os agricultores Lindomar Oliveira de Morais e Antônio Juceildo de Morais Fernandes foram detidos e autuados em flagrante por posse ilegal de armas. Este último foi liberado após o pagamento de fiança.

Carvalho contou ao MOSSORÓ HOJE que a operação Lampião foi deflagrada após receber denúncias anônimas sobre a existência do material ilícito. Ele conta ainda que as denúncias revelaram que Lindomar planejava executar Juceildo nos próximos dias.

“Não temos certeza sobre esta informação, mas agimos rápido para evitar mais um homicídio em nossa cidade”, contou o capitão Carvalho.

A operação ainda se estendeu para as comunidades da região da Pedra, ao sul da zona urbana, mas nada foi apreendido.

Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário