30 ABR 2024 | ATUALIZADO 21:13
POLÍCIA
Da redação
14/09/2016 12:52
Atualizado
13/12/2018 11:48

“Até agora, nada!”, diz marido da estudante de enfermagem desaparecida há três dias

Thiago Cavalcante e os pais de Valéria Patrícia, em contato com outras famílias de vítimas de desaparecimento misterioso em Mossoró, foram orientadas a procurar ajuda da classe política para reforçar a equipe do delegado José Vieira
Cezar Alves/MH
Ao MOSSORÓ HOJE, Thiago Cavalcante, marido da universitária Valéria Patrícia, de 20 anos, desaparecida desde meio dia de domingo, 11, disse no final da tarde desta quarta-feira, 14, que as investigações não avançaram em nada. “Até agora, nada, nenhuma informação”, diz.

Thiago Cavalcante e os pais de Valéria Patrícia, em contato com outras famílias de vítimas de desaparecimento misterioso em Mossoró, foram orientadas a procurar ajuda da classe política para reforçar a equipe do delegado José Vieira, que trabalha no caso.

Thiago Cavalcante conta que Valéria Patrícia desapareceu misteriosamente ao meio-dia do domingo após sair para fazer a limpeza da cozinha da casa nova, que ela o marido compraram num conjunto por trás da base da Petrobras, entre os bairros Bom Jesus e Sumaré.

O delegado José Vieira, após iniciar as investigações e ouvir as primeiras pessoas envolvidas no caso, pontou que o WhatsApp de Valéria Patrícia foi visualizado pela última vez às 12h36 de domingo. Cerca de duas horas e meia depois a moto dela foi encontrada no Planalto 13 de Maio.

Veja mais


Último contato de Valéria Patrícia via WhatsApp foi às 12h36 de domingo, diz delegado

O casal Thiago e Valéria morava no Planalto 13 de Maio e havia comprado uma casa há pouco tempo no condomínio novo entre os bairros Sumaré e Bom Jesus. Valéria teria ido sozinha limpar a cozinha da casa para montar os móveis quando desapareceu.

Em seguida, quase que simultaneamente, Thiago Cavalcante e a Policia Militar encontraram a motocicleta Biz, de vermelha, que Valéria Patrícia se locomovia. A moto estava abandonada, com sinais de princípio de incêndio, numa estrada de barro perto do Motel Havana.

Veja mais


Marido e pai gravam vídeo pedindo ajuda para localizar Valéria Patrícia

Universitária desaparece e família se mobiliza via rede social para localizá-la

Informado sobre os fatos, o delegado-geral do Rio Grande do Norte, José Cleiton Pinho, disse que as investigações serão reforçadas e destacou a competência do delegado José Vieira. Em contato com o MOSSORÓ HOJE, o marido de Valéria volta a pedir ajuda para continuar as buscas.

O delegado José Vieira, em contato com o Mossoró Hoje, afirmou que investiga a possibilidade de latrocínio, ou seja, assalto seguido de morte.

As câmeras de segurança do percurso entre a casa em que Valéria morava e a que ela havia comprado não estavam funcionando. José Vieira revelou também que está aguardando as operadoras de telefonia repassarem informações sobre o possível paradeiro da jovem desaparecida.
 
Contatos para informações:

(84) 9 9983-2030 – Thiago
(84) 9 8864-1269 – Railton
(84) 3315-3542 – Delegacia de Polícia



 


 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário