O corpo do auditor das Lojas Riachuelo, Dinarte Bezerra, de 36 anos, foi encontrado por volta de meia noite numa cova rasa na zona rural do município de Taipu, informa o delegado Luiz Fernando Sávio Eliezer dos Santos, da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, de Mossoró.
O delegado Luiz Fernando deve reunir a imprensa ainda hoje para explicar como chegou ao corpo.
Dinarte Bezerra havia desaparecido do dia 21 para 22 de gosto de 2016 quando veio a Mossoró fazer auditoria nas lojas da Riachuelo na cidade. Seis dias depois a Polícia Civil prendeu o principal suspeito de ter sumido com Dinarte Bezerra, em Natal.
O delegado Luiz Fernando Sávio Eliezer dos Santos disse que o principal suspeito de ter sumido com Dinarte Bezerra, Deyvison André da Silveira Oliveira, de 23 anos (
foto acima), decidiu confessar o crime e mostrar o local onde havia enterrado o corpo numa cova rasa na zona rural de Taipu, distante 27 km de João Câmara.
O delegado Luiz Fernando informa que para consegui a confissão do suspeito contou com a ajuda importante de uma psicóloga, que trabalhou durante três dias até consegui convencê-lo a confissão. Na prática, não havia como Deyvison André negar o crime, pois estava com os cartões pessoais da vítima.
Os policiais que trabalham nas investigações tem como certo o envolvimento de mais uma e/ou duas pessoas na morte e ocultação do cadáver de Dinarte Bezerra. Ao delegado Luiz Fernando, Deyvinson André está negando que exista outro ou outros envolvidos.
Veja mais
Auditor das Lojas Riachuel vem Mossoró e some; Polícia Civil investiga o caso
Carro do Auditor da Richuelo que sumiu em Mossoró é encontrado em Bento Fernandes
Tá doendo muito, diz irmã do auditor da Riachuelo que sumiu em Mossoró
Polícia diz que chances de encontrar auditor vivo são mínimas
Polícia prende suspeito de sumir com o auditor da Riachuelo