21 FEV 2025 | ATUALIZADO 15:05
POLÍCIA
20/02/2025 09:31
Atualizado
20/02/2025 09:31

Erro ortográfico na placa faz PRF recuperar no RN uma moto furtada há 20 anos em Goiás

O veículo havia sido furtado na cidade de Anápolis/GO. Nesta quarta-feira (18) a motocicleta foi flagrada circulando pela BR-427, em Serra Negra do Norte. Como a placa estava quebrada, os policiais realizaram a abordagem. No momento da verificação, perceberam que o nome do município estava escrito de forma incorreta: "Piracanguba" em vez de "Piracanjuba", localizado em Goiás. Esse erro ortográfico levantou suspeitas e ao realizar uma identificação veicular detalhada, foi contado o crime. O veículo foi apreendido e a condutora encaminhada à polícia civil.
Erro ortográfico na placa faz PRF recuperar no RN uma moto furtada há 20 anos em Goiás. O veículo havia sido furtado na cidade de Anápolis/GO. Nesta quarta-feira (18) a motocicleta foi flagrada circulando pela BR-427, em Serra Negra do Norte. Como a placa estava quebrada, os policiais realizaram a abordagem. No momento da verificação, perceberam que o nome do município estava escrito de forma incorreta: "Piracanguba" em vez de "Piracanjuba", localizado em Goiás. Esse erro ortográfico levantou suspeitas e ao realizar uma identificação veicular detalhada, foi contado o crime. O veículo foi apreendido e a condutora encaminhada à polícia civil.

A Polícia Rodoviária Federal conseguiu recuperar, no Rio Grande do Norte, uma motocicleta que havia sido furtada há 20 anos, no estado de Goiás.

O caso aconteceu nesta quarta-feira (18). Os policiais flagraram uma motocicleta trafegando pela BR-427, em Serra Negra do Norte, com a placa quebrada.

O que parecia uma simples irregularidade acabou levando os policiais a descobrir que o veículo era produto de um furto ocorrido em 2005, na cidade de Anápolis/GO.

Durante a abordagem, os agentes perceberam que o município estampado na parte remanescente da placa estava escrito de forma incorreta: "Piracanguba" em vez de "Piracanjuba", município localizado em Goiás.

Esse erro ortográfico levantou suspeitas e levou a equipe a realizar uma identificação veicular detalhada. Após a verificação minuciosa dos elementos identificadores da motocicleta, foi confirmado o crime.

Diante da constatação, a motocicleta foi apreendida e a condutora encaminhada à Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis para responsabilização do envolvido e restituição do veículo ao legítimo proprietário.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário