22 FEV 2025 | ATUALIZADO 18:22
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
21/02/2025 08:29
Atualizado
21/02/2025 08:29

Polícia registra dois homicídios no município de Apodi em menos de 12 horas

O primeiro caso aconteceu por volta das 20h desta quinta-feira (20), no bairro Bico Torto, e teve como vítima Fernanda de Souza Alves Silva. Já por volta das 7h desta sexta-feira (21), um homem identificado Jonathan Vinícius, foi encontrado morto a tiros, em uma estrada carroçável do sítio Caboclo, zona rural do município. Ainda não há qualquer informação sobre os autores dos crimes e nem as motivações. A polícia civil vai investigar os dois casos.
Polícia registra dois homicídios no município de Apodi em menos de 12 horas. O primeiro caso aconteceu por volta das 20h desta quinta-feira (20), no bairro Bico Torto, e teve como vítima Fernanda de Souza Alves Silva. Já por volta das 7h desta sexta-feira (21), um homem identificado Jonathan Vinícius, foi encontrado morto a tiros, em uma estrada carroçável do sítio Caboclo, zona rural do município. Ainda não há qualquer informação sobre os autores dos crimes e nem as motivações. A polícia civil vai investigar os dois casos.

A cidade de Apodi registrou casos de violência nas últimas 12 horas, quando foram registrados dois homicídios. O primeiro caso aconteceu por volta das 20h desta quinta-feira (20), no bairro Bico Torto. Já o segundo foi registrado por volta das 7h desta sexta-feira (21), em uma estrada carroçável do sítio Caboclo.

A vítima desta quinta foi Fernanda de Souza Alves Silva. A mulher era dona da casa noturna Pinheirão, bastante conhecida na cidade.

Segundo informações da polícia militar, populares afirmaram que dois homens chegaram ao estabelecimento de Fernanda, armados e anunciaram um assalto. No entanto, a dupla atirou contra a vítima e deixou o local sem levar nada. Eles fugiram em seguida.

O corpo de Fernanda foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia de Mossoró.

SEGUNDO CASO

Já por volta das 7h desta sexta-feira (21), a PM foi acionada para em uma estrada carroçável do sítio Caboclo, zona rural do município de Apodi, onde um corpo foi encontrado por populares.

Chegando ao local, os policiais encontram Jonathan Vinícius já sem vida. Ele foi morto com disparos de arma de fogo na região da cabeça. No local foram achados cartuchos de munição calibre 12.

Ainda de acordo com a PM, Jonathan já tinha passagem pela polícia. O corpo dele também será removido para exames no Itep de Mossoró.

 Ainda não há qualquer informação sobre os autores dos crimes e nem as motivações. A polícia civil de Apodi vai investigar os dois casos.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário