28 MAR 2024 | ATUALIZADO 12:21
POLÍCIA
Da redação
05/03/2015 21:13
Atualizado
13/12/2018 03:26

Acusados de crimes brutais no RN são presos durante operação

A prisão aconteceu durante a ?Operação Lucinha?, nome dado em homenagem a uma das vítimas da dupla que foi morta de forma brutal em 2014
Divulgação / PC RN

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (05), em Carnaubais, dois jovens acusados de homicídios no município.

A prisão aconteceu durante a “Operação Lucinha”, nome dado em homenagem a uma das vítimas da dupla que foi morta de forma brutal em 2014.

Antônio Iran Linhares Pimenta, de 26 anos, e Jefferson Marcelino Pereira da Cunha, mais conhecido por “Demônio” de 19 anos, eram os principais suspeitos pela morte de Lúcia Welia de Souza, a Lucinha de 30 anos. Contudo, a autoria pelo crime foi confirmada pelos próprios jovens, que confessaram após serem detidos.

Segundo a polícia, Lúcia sofreu pauladas na cabeça, foi calada com a calcinha na boca e enforcada até a morte com a própria blusa, depois foi amarrada com a roupa a uma planta e abandonada nua no matagal. Ela era mãe de seis filhos.

Além desse crime, “Demônio” é apontado como um dos responsáveis pela morte de Sérgio Ricardo Dantas Paes, em fevereiro deste ano.

Durante a operação, a polícia encontrou com a dupla, duas espingardas artesanais, uma espingarda calibre 32, uma pistola de dois canos, um revólver calibre 38 com munições intactas e deflagradas, e um tablete de maconha.

Conduzidos até a Delegacia de Plantão de Mossoró, os jovens foram autuados pelos diversos crimes que cometeram.
 
Iran responderá por crime de homicídio qualificado e posse irregular de arma de fogo. “Demônio”, por sua vez, responderá por dois homicídios qualificados, ocultação de cadáver, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Os dois estão detidos em Carnaubais à disposição da Justiça.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário