28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:59
POLÍCIA
Da redação
06/03/2015 07:36
Atualizado
13/12/2018 01:09

PM registra três homicídios e uma tentativa na região de Mossoró

Os casos não tem ligação um com o outro, Os mesmos foram registrados no municípios de Baraúna e Mossoró na horário da manhã desta sexta-feira, 6
Ismael Sousa

A Polícia Militar registrou na manhã desta sexta-feira (06), três assassinatos e uma tentativa de homicidio nos municípios de Mossoró e Baraúna.

Os casos não tem ligação um com o outro.

Em Baraúna, Fábio Adriano de Macedo Roque, de 21 anos, foi executado com vários disparos em uma comunidade rural distante cerca de três quilômetros do centro urbano.

A família informou à polícia que o jovem estava saindo para trabalhar, quando foi alvejado e morto. Familiares relataram ainda que desconhecem qualquer atividade ilícita ou inimigos do jovem.

O crime foi o terceiro no município em menos de 48 horas.

(Foto: cedida / Passando na Hora)
Em Mossoró, um homem identificado como Wedson Alves da Silva, de 33 anos, foi ferido á tiros em via pública no bairro Nova Vida (Malvinas), na zona leste.

Wedson foi socorrido pelo SAMU para a Unidades de Pronto Atendimento do Alto São Manoel. A PM não soube informar quem cometeu o atentado.

A vítima foi cirurgiada e passa bem.

No centro da cidade, um flanelinha foi morto a pauladas durante uma discussão. Francisco das Chagas Neto da Silva (foto principal) ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU com forte sangramento, mas não resisitiu e veio a óbito.
NO HRTM

Ainda na capital do Oeste, um jovem ferido a bala durante o carnaval, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada desta sexta-feira (06). Identificado apenas como Fabiano, o jovem estava internado no Hospital Regional Tarcísio Maia desde fevereiro.

Os casos ampliam para 26 o número de homicídios em Mossoró.

 

Atualizado ás 12:46 para acréscimo de informações

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário