Cabeça de vaca enviada por Cição Bandido para Temer é barrada no Correios em Brasília
Uma carta também foi enviada pelo agricultor de Caicó ao presidente da república. Cabeça de vaca e carta foram enviadas como forma de protesto pelas condições vividas pelo homem do campo.
A cabeça de vaca e a carta enviadas pelo agricultor de Caicó, Cícero do Vale da Silva, de 61 anos, para o presidente Michel Temer, foram barradas ao chegar no Correios de Brasília, nesta quarta-feira (05). A encomenada foi enviada por "Cição Bandido", no último dia 30 de março, através dos Correios de Mossoró.
Os "presentes" enviados ao presidente da República foi encaminhado de Mossoró para Natal, em seguida para Recife. Da capital pernambucana, a cabeça de vaca perfumada seguiu para Brasília, onde foi retida pela administração dos Correios.
Antes de enviar a cabeça de vaca através dos Correios de Mossoró, Cição Bandido já havia tentado fazer o mesmo nos Correios de Caicó e Currais Novos, mas não obteve êxito.
Em entrevista exclusiva ao MOSSORÓ HOJE, Cição disse que enviou a cabeça de vaca para Temer como forma de protesto pelo desprezo pelo Nordeste. Na carta, ele falava sobre a indignação e como o governo poderia ajudar os nordestinos a melhor enfrentar a seca.
Em vídeo, o agricultor e também ex-candidato a deputado federal, contou detalhes: