Eram cerca de três homens, todos armados. Eles ficavam escondidos no mato e, quando as pessoas se aproximavam, eles saíam e anunciaram o assalto.
Blog do Josemário
Pelo menos sete pesoas foram vítimas de uma quadrilha de assaltantes na tarde desta quarta-feira, 28, na comunidade Santa Rosa II, Zona Rural de Apodi, no Oeste potiguar. Os bandidos montaram uma emboscada na estrada carroçável e interceptaram quatro motos, roubando celulares, dinheiro e outros pertences das vítimas.
O assalto aconteceu no cruzamento das estadas que ligam Santa Rosa II, Santa Cruz e Grossos, ambas na região da Pedra.
Uma das vítimas do assalto conversou com o Blog do Josemário e revelou como os bandidos agiram. Ele disse que os bandidos pareciam estar preparados para ficar horas no local, pois, haviam água e frutas com eles.
"Eles saíram de dentro do mato e pularam na minha frente dizendo que era um assalto, que só queriam a gasolina e que não ia fazer nada com a gente. Um deles pegou a moto e levou pro mato. O outro levou eu e minha mãe também. Quando chegamos lá já tinha quatro vítimas. Lá tinha frutas e água gelada. Eles até me ofeceram água porque eu estava muito nervosa", relatou a vítima sem ser identificada.
A quadrilha, segundo as vítimas, era composta por três homens, dois de cara limpa e um com uma camiseta no rosto. Todos eles estavam armados.
Depois de quase uma hora em poder dos bandidos, as sete vítimas foram liberadas. Os criminosos ficaram com celulares, dinheiros e outros pertences de valor. Somente de uma das vítimas foi tomado mais de R$ 1 mil em dinheiro.
"Foi horrível. Fiquei com muito medo. Não nada até agora", acrescentou a vítima na entrevista.
Ninguém soube dizer se os assaltantes estavam a pé, de carro ou moto, nem para onde fugiram. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região. Até agora nenhum suspeito foi preso.