01 ABR 2025 | ATUALIZADO 18:32
POLÍCIA
Da redação
10/07/2017 06:52
Atualizado
12/12/2018 03:28

Adolescente apreendido com drogas em Mossoró responde a 16 inquéritos, diz polícia

A+   A-  
Segundo a Polícia Civil, adolescente de 16 praticava assaltos junto a dois comparsas, que foram presos por participar da chacina do "Baile de favela", ocorrido em março no Boa Vista.
Imagem 1 -  Adolescente apreendido com drogas em Mossoró responde a 16 inquéritos, diz polícia
Josemário Alves/Arquivo MH
A Polícia Militar apreendeu em flagrante, nesta sexta-feira (07), um adolescente de 16 anos e outro adolescente de 17 anos, no bairro Sumaré em Mossoró, com uma certa quantidade de maconha. Eles foram autuados pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

O adolescente de 16 anos responde a 16 inquéritos na Delegacia Especial de Atendimento ao Adolescente (DEA/Mossoró) e possui um mandado de internação provisória. Ele também faz parte de uma facção criminosa responsável por diversos assaltos na região.

Ele cometia os crimes com um grupo, dois de seus companheiros já haviam sido presos pela participação em uma chacina que ocorreu em um baile funk em Mossoró, ocorrida no dia 11 de março deste ano, onde foram assassinadas cinco pessoas.

Um outro companheiro do adolescente, Everton Fernandes da Silva, 18 anos, conhecido por "Cupim", foi morto em um confronto no dia 17 de maio deste ano. 

Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário