04 MAR 2021 | ATUALIZADO 09:43
POLÍCIA
Da redação
17/09/2017 07:13
Atualizado
13/12/2018 00:38

Ex presidiário é morto a facadas numa briga de bar em Apodi

A+   A-  
Vítima e acusado (está foragido) estavam bebendo juntos quando começaram uma discussão e um terminou esfaqueando o outro; Polícia está em diligência
Imagem 1 -  Ex presidiário é morto a facadas numa briga de bar em Apodi
O ex presidiário Francisco Fabiano de Oliveira, de 32 anos, foi assassinado a facadas na madrugada deste domingo (17), por um companheiro de bebedeira conhecido por Juninho Mendengue ou Queijinho, no bairro Baixa do Caic, em Apodi.

As testemunhas contaram que os dois bebiam juntos e começou uma discussão tola. O clima esquentou entre os dois e Juninho de Mandengue desferiu facadas em Francisco Fabiano, que é conhecido em Apodi, entre amigos e familiares, por Biano.

Biano ainda foi socorrido para o Hospital Regional Hélio Marinho, pelo Samu, mas não resistiu. Juninho de Mendengue, quando a Policia Militar chegou ao local, já tinha se evadido. Apesar dos esforços para localiza-lo, não foi possível prendê-lo.

O corpo de Francisco Fabiano foi removido para exames no Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), em Mossoró. O caso deve ser investigado em inquérito policial conduzido pelo delegado Renato Oliveira, da Delegacia de Polícia Civil de Apodi.

Notas

Posto JP Fevereiro de 2021

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário