Mais um ataque a tiros em Caraúbas. Desta vez o alvo foi o adolescente conhecido por Anderson Rodrigues Monteiro, o Negão Feijoada, de 16 anos. A tentativa de homicídio, que foi confirmada pela Polícia Militar, aconteceu no bairro Leandro Bezerra, em frente a Capela de Santo Antônio.
Não se tem informações sobre os atiradores. Negão Feijoada sofreu vários tiros, sendo que os mais graves no olho e outro no tórax. Foi socorrido para o Hospital Regional Aguinaldo Pereira da Silva, de onde, se resistir, será transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

No local, houve muita correria e desespero. É que no momento do ataque, os pais estavam deixando os filhos na Creche Maria Madalena e, após ser baleado, Negão Jeijoada correu até perto da escola, causando o tumulto, segundo informa o ICEM Caraúbas.
"Foi tiro demais. Eu chega tô nervoso aqui. Ave Maria", diz testemunha, que confirma que a vítima sofreu seis tiros e que dificilmente vai sobreviver aos tiros. Negão Feijoada é filho de Antônio de D'Alva.
A Polícia Militar está realizando diligências.
Este é o quinto ataque a tiros ocorrido em Caraúbas neste mês de setembro, deixando 4 mortos e dois baleados em estado grave.
Veja mais
Taxista é a terceira vítima de homicídio este mês em Caraúbas