15 MAR 2025 | ATUALIZADO 17:28
POLÍCIA
Da redação
27/09/2017 06:28
Atualizado
14/12/2018 10:10

Adolescente de 17 anos e jovem de 18 são baleados em ataques a tiros em Mossoró

O primeiro caso aconteceu na Ilha de Santa Luzia; A segunda no Bom Jesus - os dois casos na noite desta terça-feira (26).
Arquivo Mossoró Hoje
A Polícia Militar registrou entre a noite de ontem e a manhã desta quarta-feira (27), duas tentativas de homicídio.

Na primeira ocorrência, um adolescente de 17 anos foi baleado na noite de ontem na Rua Mariazinha do Vale, no bairro Ilha de Santa Luzia. Ele foi atingido com um tiro numa das pernas e socorrido por um familiar para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel. 

A vítima disse aos policiais que dois homens passaram numa motocicleta já atirando em sua direção. Ele disse que não sabia o porquê do ataque a tiros. 

No segundo caso, um jovem de 18 anos, identificado como Mikael, foi baleado, por volta de 21h50, no bairro Bom Jesus.

Atingido num dos braços, ele foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Ele também não soube informar o porquê do ataque a tiros. 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário