05 JUN 2026 | ATUALIZADO 19:33
CONCURSOS
Da redação
11/12/2017 09:01
Atualizado
13/12/2018 09:29

UNINASSAU contrata professores para cursos de graduação em Natal

A+   A-  
Os interessados devem encaminhar o Currículo Lattes para o e-mail coordenacaoacademica.nat@mauriciodenassau.edu.br até o dia 10 de janeiro de 2018.
Imagem 1 -  UNINASSAU contrata professores para cursos de graduação em Natal
Cedida | Assessoria UNINASSAU

A Faculdade UNINASSAU Natal abriu processo seletivo para contratação de docentes nos cursos de graduação presencial em Farmácia e Biomedicina, Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Gastronomia e Engenharia Mecânica.

Os candidatos devem ter prioritariamente o título de doutor e disponibilidade para ministrar aulas no período no diurno e noturno, conforme cada coordenação do curso. Confira o edital.(https://www.uninassau.edu.br/noticias/uninassau-natal-contrata-docentes-para-cursos-de-graduacao)

Os interessados devem encaminhar o Currículo Lattes para o e-mail coordenacaoacademica.nat@mauriciodenassau.edu.br até o dia 10 de janeiro de 2018, quando que será realizada análise e arquivamento no banco de talentos da Instituição.

A análise do curriculum será eliminatória, levando-se em consideração formação acadêmica; produção científica, tecnológica, artística ou cultural; atualização profissional; e experiência docente.

O resultado final será dado divulgado aos candidatos aprovados em todo processo seletivo. Outras informações podem ser obtidas por meio do edital ou ainda pelo telefone (84) 3344-7818.

A UNINASSAU está localizada na Av. Engenheiro Roberto Freire, 1514, Capim Macio.

Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário