28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
ESPORTE
Paulo Guerra/Especial para o MH
18/01/2018 13:32
Atualizado
13/12/2018 16:26

Após serem goleados, Potiguar e Baraúnas se reforçam para o Estadual

Equipes de Mossoró recebem reforços durante a semana para a sequência do Estadual
Reprodução

Os clubes de Mossoró se reforçam visando a continuidade do Estadual. O Baraúnas, que estreou com derrota diante da equipe do Globo por 3 a 0, contratou o atacante Kaio Saraiva, que estava no Real Cubatense, da 4º divisão do futebol paulista. Por lá, o atacante de 22 anos marcou apenas um gol e estava entre os reservas da equipe. Kaio chega nesta sexta-feira (19) em Mossoró.

Outro que chega é o meia Alexandre, que estava sem jogar profissionalmente há três anos. O seu último clube foi o Potiguar, quando teve rápida passagem no Estadual de 2015. Ele já teve o seu nome publicado no BID nesta quinta-feira.

Quem estava para vir era o meia David, que tinha disputado a Copa Fares Lopes pelo Horizonte no segundo semestre de 2017 e tem passagem por clubes como América-RN, América-SP e Rio Branco-SP.  No entanto, a diretoria descartou o nome do meia, após fazer acerto salarial com o jogador.

O Baraúnas, todavia, comemora a regularização do atacante Douglas Pecém e que já pode estrear neste sábado (20), diante do América no Nogueirão.

Já o Potiguar, apresentou o treinador Emanoel Sacramento, e acertou com o atacante Sávio (foto), que foi revelado pelo próprio Potiguar. Sávio passou por clubes de São Paulo como Rio Preto e Mirassol, além do Barra-SC. Ele estava acertando com o Ipatinga-MG, porém optou pela volta ao alvirrubro para a sequência do Estadual.

O Potiguar também comemora a regularização de outro jogador. Trata-se do meia Dhiego Lomba, que tinha a transferência na Venezuela, e deve estrear no domingo (21), quando a equipe alvirrubra enfrentará o ABC, em Natal.

Ex-volante, Célio Isidro é o técnico do Força e Luz

E o Força e Luz, que após a saída do técnico Higor César, negociava para fechar com um novo treinador, acertou com o ex-volante e bastante conhecido da torcida do Baraúnas, Célio Isidro. Célio que teve uma grande passagem pelo Baraúnas, já havia treinado as categorias de base do América e passado pela comissão técnica do Baraúnas, como preparador físico e ainda pelas categorias de base do Alecrim, como auxiliar técnico.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário